É no Estádio da Luz que me sinto bem

David Luiz continua a recuperar da lesão que sofreu e espera em breve regressar a 100%. O jovem brasileiro afirma ainda que não quer sair do Benfica, porque sente que o Estádio da Luz é a sua casa.

RTP /
David Luiz afirma que sente que o Estádio da Luz é a sua casa D.R.

Em entrevista exclusiva à Antena 1, David Luiz fala do actual momento da sua carreira e projecta o seu futuro. O defesa revela que quer continuar na Luz, porque é aí que se sente bem.

"Se eu tiver que um dia sair do Benfica, vai ser a vontade de Deus. Tenho contrato até 2013 no Benfica e a minha cabeça está voltada para aqui. É aqui que eu quero estar, é aqui que me sinto bem. É entrar no Estádio da Luz, que sinto que é a minha casa, e ver os adeptos, que gostam de mim. É isto que eu quero", afirma.

David Luiz contraiu uma lesão no pé direito há um ano atrás, em Agosto de 2007, a qual se agravou há sete meses atrás num jogo do campeonato em Guimarães.

O jogador revela que viveu momentos problemáticos: "Tive uma lesão complicada e isso leva a muitos outros incidentes. Tive uma lesão no pé, num lugar difícil, onde só o tempo é que cura, e por isso estive algum tempo parado".

"Infelizmente aconteceu novamente, tive outra lesão no mesmo lugar. O corpo sofre com a paragem. Estive dois meses deitado numa cama. Corria e treinava todos os dias e de repente comecei a passar os dias na cama, e isso faz o corpo sofrer", acrescenta.

David Luiz sublinha que já está praticamente recuperado: "Estou a trabalhar com algumas precauções. O tempo de paragem foi muito grande e o corpo sofre muito com isso, não só no local da lesão. O corpo precisa de um período de adaptação e é isso que estou a fazer para em breve estar a 100%".

PUB