Eduardo não acredita em maldade de Luisão

O guarda-redes internacional português Eduardo, antigo colega do futebolista brasileiro do Benfica Luisão, defendeu hoje o seu capitão nos "encarnados", dizendo que o defesa central nada fez por maldade, a propósito do incidente com o árbitro alemão.

Lusa /
A imagem que correu o Mundo epa

"Aquilo foi uma reação... não foi assim tão grave quanto isso. É uma excelente pessoa e não acredito que tenha feito por maldade", afirmou o guardião do Istambul BB, ao integrar os trabalhos da seleção lusa, antes do jogo de preparação de quarta-feira, no Algarve, diante do Panamá.

Durante um encontro de pré-época, uma visita do Benfica ao Fortuna Dusseldorf, Luisão reclamou com o árbitro alemão Christian Fischer, que tinha expulsado o espanhol Javi Garcia, e encostou-lhe o peito com vigor, originando uma queda aparatosa por parte do juiz, ainda na primeira parte de uma partida que terminou nessa mesma altura.

Em relação aos Jogos Olímpicos Londres2012, e questionado sobre o desempenho da sua companheira, a fundista Jéssica Augusto, Eduardo mostrou-se "muito feliz" com o resultado obtido pela sua cara-metade na maratona, com o sétimo lugar, o melhor resultado luso desde Atlanta1996.

"Está de parabéns. Fez excelente prova e está muito feliz também", adiantou o guarda-redes português.

Tópicos
PUB