"Estamos de parabéns"

Quique Flores no final do encontro em que eliminou o Nápoles por 2-0, com golo de Reyes e Nuno Gomes, referiu que a equipa está de parabéns e os adeptos devem estar muito contentes.

RTP /
Quique «empurra» os seus jogadores para o ataque. Lusa

Quique Flores, deu os parabéns aos jogadores no final do encontro: "Parabéns e ficámos perto da segunda parte com o Sporting. Tivemos boa dinâmica. Fizemos um jogo muito complicado."

O treinador espanhol  referiu aindOs adeptos devem estar satisfeitos com a equipa, o seu apoio foi fundamental".

Para Quique Flores, "os golos apenas surgiram na segunda parte porque o ritmo de jogo não foi quebrado". 
 
"Nos primeiros 10 minutos da partida, o Nápoles entrou mais áspero, conseguindo travar o nosso ritmo de jogo, o que não aconteceu na segunda. Foi uma partida soberba", sublinhou. 
 
O técnico espanhol admitiu também: "o Benfica de hoje está mais perto daquilo que pretendo, mas ainda há muito para construir". 
 
"Quando ganhamos ou perdemos estamos sempre em construção. Vamos entrar numa fase muito competitiva na UEFA e temos um calendário difícil na Liga. Não podemos achar, hoje, que já atingimos o que queríamos", frisou, acrescentando que "a regularidade é o caminho". 
 
O treinador espanhol voltou a colocar em campo Luisão, em detrimento do jovem Miguel Vítor, explicando que o jogo se adequava às características" do central brasileiro. 
 
Já Carlos Martins ficou no banco por problemas gástricos e "Ruben Amorim tinha estado muito bem durante a semana". 
PUB