Everton Cebolinha já está em Lisboa

por Mário Aleixo - RTP
Cebolinha chegou a Lisboa para se juntar à equipa do Benfica RTP

O novo reforço do Benfica, Everton Cebolinha, chegou esta quinta-feira a Lisboa. O jogador aterrou no aeroporto Humberto Delgado ao início da manhã.

À chegada Everton Cebolinha não quis prestar quaisquer declarações aos jornalistas, sendo encaminhado por um funcionário das "águias" até uma viatura que o levou ao centro de estágio do Seixal.

O futebolista irá trocar as primeiras impressões com Jorge Jesus e o novos colegas de equipa.

O extremo brasileiro, de 24 anos, ainda esta quinta-feira irá submeter-se aos exames médicos e depois, assinará contrato por cinco épocas.

Antes de embarcar rumo a Lisboa, Everton Cebolinha falou no aeroporto de São Paulo à RBS TV sobre as expetativas em relação à nova aventura no Benfica.

Espero ser bem-sucedido. Tenho a expetativa de vestir a camisola, fazer uma grande história e ficar marcado no clube”, disse o jogador brasileiro.

Para trás, fica um percurso de oito temporadas no Grêmio e sobre esse passado recordou: “A ficha demora a cair um pouco por tudo o que vivi no Grémio, nesta cidade. Foi em Porto Alegre que o meu filho nasceu e deixo raízes. Fico feliz por realizar um sonho que sempre almejei na carreira, mas triste por deixar um clube como este, que me acolheu muito bem. Sempre procurei corresponder, mas agora é alçar voos maiores e que tudo dê certo”.
pub