Fellipe Bastos é nova aposta para centro da defesa

Com ausentes e lesionados, o treinador Jorge Jesus tem feito experiências ao longo dos últimos treinos para decidir quem vai colocar no centro da defesa no primeiro jogo da pré-época, frente ao Sion. Depois de Yebda, Jesus apostou esta tarde em Fellipe Bastos.

RTP /
O Benfica começou esta quinta-feira a treinar em dose tripla Foto: EPA

Após dois treinos matinais à porta fechada, o Benfica treinou à tarde sob o olhar dos adeptos e jornalistas. Esta quinta-feira estiveram nas bancadas do Stade des Arbères, nos arredores de Genebra, cerca de 500 adeptos, mais 200 do que na quarta-feira, dia em que foi preciso pagar bilhete para assistir ao treino.

Durante cerca de 1h15, Jorge Jesus foi fazendo muitas correcções tácticas aos exercícios de circulação de bola e finalização do plantel.

Na zona central do eixo defensivo surgiu esta tarde Fellipe Bastos, em vez de Yebda, que tinha sido a aposta nos dias anteriores.

Um deles deverá fazer parte do onze inicial do próximo domingo frente ao Sion, visto que Luisão continua de férias e que David Luiz e Sidnei ainda estão condicionados.

Balboa continua em trabalho de ginásio.

O Benfica volta a treinar em sessão tripla esta quinta-feira, às 8 horas, 11 horas e 18 horas. Apenas o último treino é aberto.
PUB