Jonas escreve carta de despedida ao Valência

Jonas, antigo jogador do Valência, escreveu uma carta emotiva ao clube que deixou, agradecendo os quatro anos que passou e a introdução ao futebol europeu de elite. O avançado brasileiro dirigiu-se aos adeptos valencianos, mostrando-se feliz pelo apoio dado durante as épocas que esteve ao serviço do clube valenciano.

Inês Geraldo /
Jonas despediu-se dos adeptos do Valência através de uma carta emocionada Pascal Rossignol - REUTERS

O jogador de 30 anos despediu-se também da cidade, onde nasceu a sua filha, revelando levar consigo as melhores memórias. “As recordações que eu, a minha noiva e os meus familiares levamos desta cidade são as melhores”.

O seu rendimento em quatro épocas no Valência também foi abordado. O jogador participou em 156 jogos, nos quais marcou 51 golos e agradeceu à secretaria técnica dos valencianos por o terem ido buscar.

“Demonstrei que merecia estar aqui, com os 51 golos que marquei e as 23 assistências que dei a outros para marcar”, concluiu.

Jonas foi descartado por Nuno Espírito Santo no início desta época e já revelou a sua preferência pelo Benfica, para continuar a sua carreira.

Em declarações ao jornal A Bola, o jogador mostra que quer reforçar o campeão português. “Tenho 30 anos e sei até que ponto consigo jogar. Tenho muito para dar ao futebol e sei que posso ajudar um projeto como o do Benfica”.
PUB