Luís Campos estranha saída de Petit
Luís Campos, que treinou Petit no Esposende, clube onde o jogador se estreou como profissional, estranha a saída do médio do Benfica.
Petit viaja ainda esta terça-feira para a Alemanha, onde vai assinar contrato com o Colónia. Aos 31 anos, esta vai ser a primeira experiência do jogador no estrangeiro.
O seu antigo treinador, Luís Campos, estranha a saída: "Algo se terá passado no Benfica para o Petit ter tomado esta decisão. Quando assinou pelo Benfica defendeu com unhas e dentes a camisola. Acho estranha a sua saída, mas não sei se será pela melhoria das suas condições financeiras".
Petit foi treinado por Luís Campos no Esposende, clube onde se estreou no futebol profissional depois da passagem pelos juniores.
"Vivia o treino da mesma forma que vivia o jogo. Ainda hoje possui essa característica. Como homem foi sempre brincalhão. É um jogador que gosta de treinar, de se divertir, rir. Fico triste de ver sair mais um bom jogador do futebol português para outros campeonatos", observa o técnico, em declarações à Antena 1.
Petit vestiu ainda a camisola do Gil Vicente e a do Boavista, clube pelo qual foi campeão nacional antes de sair para o Benfica.
"Jogava a médio ala direito, extremo direito", recorda Luís Campos.