Makukula lamenta falhanço

O avançado Makukula lamentou o remate ao poste no início do encontro de hoje frente ao Getafe, da segunda mão dos oitavos-de-final da Taça UEFA de futebol, que ditou o afastamento do Benfica da prova.  
 

RTP /
EPA

"Foi um lance muito rápido, tentei chutar mas a bola não saiu bem e bateu no poste", afirmou o avançado luso-congolês, após a derrota por 1-0 frente à equipa da região de Madrid. 
 
O internacional português considerou que o Benfica "até começou bem a partida" mas que acabou por não ser feliz nos dois jogos da eliminatória.
 
"Penso que controlámos o jogo e apenas não fomos felizes. Cada jogo tem a sua história, hoje não foi o nosso dia", lamentou. 
 
Para o defesa Edcarlos, o clube da Luz "tentou tudo para passar a eliminatória" mas acabou por sofrer um golo numa altura em que "encarnados" estavam a "arriscar tudo".    
 
"Sabíamos que ia ser difícil, tentámos mas no final infelizmente não conseguimos", referiu o central brasileiro. 
 
Com a eliminação da Taça UEFA, Edcarlos garante que agora o Benfica está "concentrado" no segundo lugar da Liga e na Taça de Portugal e que espera dar "uma boa resposta" no próximo fim-de-semana frente ao Marítimo, na Madeira. 
 
"Queremos os três pontos no jogo com o Marítimo. Falta apenas ganharos jogos. Quando isso acontecer tudo será muito mais tranquilo", disse.
 
Na ressaca da derrota frente ao Getafe, os "encarnados" começam quinta-feira a preparação do jogo contra o Marítimo, com um treino agendado para as 16:00, no Centro de Estágios do Seixal. 
 
 
PUB