Makukula reafirma estar "chateado" por não jogar

Makukula voltou a dizer que ficou irritado na última jornada por não jogar e avisou que vai ficar ainda mais chateado se não voltar a entrar em campo na próxima ronda.

RTP /
Makukula acredita que o Benfica ainda pode ficar em segundo lugar EPA

Um dia depois de ter confessado na Antena 1 que estava insatisfeito por não jogar, o avançado voltou a repetir a sua posição esta manhã em conferência de imprensa.

"Não houve tensão no balneário. Saí um pouco irritado, porque não estou aqui para ficar parado, estou aqui para jogar. Sou um jogador com ambição, com vontade, quero vencer e ajudar o Benfica. É lógico que não estou contente com o que estou a viver", revelou.

"Fala-se muito do mister Chalana. Ele decide e eu só tenho que respeitar, mas tenho razões para ficar chateado. Mau era se eu saísse contente daquele jogo importantíssimo sem estar a jogar", explicou.

Makukula negou que tenha afrontado Chalana: "Nunca fui contra o treinador em nenhum lado e não vou fazer isso aqui, ainda por cima na grande casa em que eu estou".

"O Chalana é uma pessoa de quem gostamos todos muito. É lógico que fiquei chateado por não jogar e vou ficar mais senão jogar. Mas tenho fé e acredito que ainda podemos dar a volta à situação", acrescentou.

A equipa esteve reunida esta manhã com o técnico antes do treino, conversa que Makukula confirmou que incidiu sobre o descontentamento dos jogadores em relação à situação do clube.

"Os pratos sujos lavam-se em casa. Quando as coisas estão mal temos que falar. Estamos a passar um momento difícil, e queremos dar a volta. Ninguém queria estar nesta situação", referiu o futebolista.

"Agora temos de ganhar ao Vitória de Setúbal este fim-de-semana e tentar dar uma alegria aos nossos adeptos", rematou.

PUB