Mário Monteiro foi ao hotel a pedido de Rentería

| Benfica

O director de comunicação do Benfica, João Gabriel, esclareceu esta noite que o preparador físico do Benfica, Mário Monteiro, foi ao hotel onde estava a equipa do Sporting de Braga a pedido de Rentería.

"É verdade que o nosso preparador físico foi ao hotel do Sporting de Braga ontem a pedido de um atleta do clube, o Rentería, que pode confirmá-lo", começou por esclarecer o director de comunicação do Benfica.

João Gabriel explicou que a visita se deveu a motivos pessoais. "Rentería pediu ao nosso responsável da equipa técnica do Benfica para lhe comprar uma mala em Lisboa. Isto só prova o bom gosto do atleta e que ele não tem ninguém em Lisboa que lhe compre a mala", ironizou.

Questionado sobre a razão deste esclarecimento, o responsável respondeu apenas: "O ridículo mata e há coisas que ultrapassam determinados limites".

O Sporting de Braga revelou ao início da noite que estava "indignado" com a visita do preparador físico do Benfica aos jogadores ‘arsenalistas' algumas horas antes do jogo com o Belenenses da noite passada.

Tópicos:

Mário Monteiro, Rentería, Sporting de Braga, Benfica,

Pesquise por: Mário Monteiro, Rentería, Sporting de Braga, Benfica,

A informação mais vista

+ Em Foco

Em 9 de abril de 1918, a ofensiva alemã varre a resistência portuguesa. O dossier que se segue lança um olhar sobre o antes, o durante e o depois.

    Quase seis décadas depois, a Presidência de Cuba deixou de estar nas mãos de um membro do clã Castro.

    Porto Santo tem em curso um projeto para se transformar na primeira ilha do planeta livre de combustíveis fósseis.

    Uma caricatura do mundo em que vivemos.