Mário Monteiro foi ao hotel a pedido de Rentería

| Benfica

O director de comunicação do Benfica, João Gabriel, esclareceu esta noite que o preparador físico do Benfica, Mário Monteiro, foi ao hotel onde estava a equipa do Sporting de Braga a pedido de Rentería.

"É verdade que o nosso preparador físico foi ao hotel do Sporting de Braga ontem a pedido de um atleta do clube, o Rentería, que pode confirmá-lo", começou por esclarecer o director de comunicação do Benfica.

João Gabriel explicou que a visita se deveu a motivos pessoais. "Rentería pediu ao nosso responsável da equipa técnica do Benfica para lhe comprar uma mala em Lisboa. Isto só prova o bom gosto do atleta e que ele não tem ninguém em Lisboa que lhe compre a mala", ironizou.

Questionado sobre a razão deste esclarecimento, o responsável respondeu apenas: "O ridículo mata e há coisas que ultrapassam determinados limites".

O Sporting de Braga revelou ao início da noite que estava "indignado" com a visita do preparador físico do Benfica aos jogadores ‘arsenalistas' algumas horas antes do jogo com o Belenenses da noite passada.

Tópicos:

Mário Monteiro, Rentería, Sporting de Braga, Benfica,

Pesquise por: Mário Monteiro, Rentería, Sporting de Braga, Benfica,

A informação mais vista

+ Em Foco

"Governar Portugal", sustentou o novo líder social-democrata no discurso de encerramento do 37.º Congresso do PSD, passa por "ter as pessoas como centro e razão da ação".

Abrir uma torneira e vê-la jorrar água. É um ato tão comum que nunca imaginamos um dia em que tal quadro possa desaparecer. Algo que está prestes a tornar-se realidade na África do Sul.

    Foram sinalizados casos de mutilação genital numa escola da Baixa da Banheira. Uma associação trabalha com turmas. Ainda há rapazes que defendem a "submissão" como "saudável".

      Uma caricatura do mundo em que vivemos.