Miguel Vítor com mais força para lutar por um lugar

por RTP
Miguel Vítor (na foto, à direita) em campo contra o Sporting EPA

Miguel Vítor recebeu esta manhã o prémio do Sindicato de Jogadores para o melhor jovem jogador do mês de Setembro, o que considerou como um estímulo para continuar a lutar por um lugar na equipa "encarnada".

"Senti-me muito orgulhoso. É uma grande felicidade receber este prémio. É sinal do reconhecimento do trabalho que tenho vindo a fazer, e ainda me dá mais força para continuar a trabalhar todos os dias para tentar ganhar um lugar na equipa", referiu.

O regresso de David Luiz é uma situação que disse não o preocupar: "Temos um plantel de grande qualidade e todos trabalham para tentar garantir o seu lugar. Apesar da vinda do David Luiz vou continuar a fazer o mesmo que tenho vindo a fazer até aqui".

Questionado se os ordenados em atraso do plantel do Estrela da Amadora poderão diminuir o rendimento do próximo adversário do Benfica, Miguel Vítor rejeita esse cenário.

 "Se calhar não o vai afectar de nenhuma forma. De maneira negativa, não vai afectar de certeza. Apesar das dificuldades por que têm passado, ganharam o jogo da Taça, fizeram uma boa exibição. Por ser contra o Benfica penso que vai ter uma força ainda mais positiva para ganhar esse jogo", sublinhou.

pub