Mitroglou diz que Benfica é "grande"

Konstantinos Mitroglou é reforço da equipa do Benfical para a época 2015/2016. O avançado grego, que realizou esta quarta-feira os habituais testes médicos no Hospital da Luz, chega por empréstimo do Fulham.

Carlos J Barros - RTP /
Mitroglou depois dos exames médicos slb

“É um Clube muito grande. Gostei muito quando joguei aqui há dois anos. Os adeptos são incríveis, o espetáculo com a águia. Isso ficou tudo na minha memória. Sei que o Benfica é a melhor equipa em Portugal e nem pensei duas vezes quando surgiu esta oportunidade. Soube logo que era para onde eu queria ir”, começou por dizer o avançado de 27 anos, em declarações exclusivas à BTV.


Ligado ao Fulham, clube que milita no segundo escalão de Inglaterra, foi no Olympiakos que jogou durante a última época por empréstimo. “É muito importante para mim ter jogado com eles noutras equipas [referência a Samaris e Fejsa]. Ajudamo-nos mutuamente. No Olympiakos só me falaram bem. Estou contente por conhecer os dois e por jogarmos juntos”, afirmou.

Internacional por 40 vezes pela seleção grega, Mitroglou já marcou por oito vezes pelo seu país. O avançado de 27 anos deu nas vistas no Olympiakos, tendo sido mais tarde transferido para o Fulham. Em Inglaterra cumpriu apenas uma temporada, sendo na última época cedido novamente ao Olympiakos, onde marcou 19 golos em 33 jogos. “Vou procurar marcar muitos golos pela equipa mas o mais importante é ganhar os jogos. Claro que os golos são importantes para um avançado. Estou contente por jogar aqui”, admitiu.



Tópicos
PUB