“Não estamos a ser tratados de forma diferente”
Luisão afirmou esta tarde que está a ser tratado da mesma forma que Katsouranis, apesar de o brasileiro já ter treinado esta terça-feira enquanto que o grego ainda está proibido de frequentar as instalações do Benfica.
“Estamos [Luisão e Katsouranis] respondendo a um processo interno” e “eu recebi a notícia de vir treinar”, afirmou. “Não tem nenhuma diferença de tratamento. Apenas são regras”.
Em conferência de imprensa, Luisão garantiu ainda que “está tudo resolvido” e que o grupo todo já conversou sobre o incidente.
A justificação que o central apresentou para o “desentendimento” em campo na última jornada parece simples: “às vezes dentro do campo a gente está com sangue quente”.
“Não estou aqui para julgar a nossa atitude mas tenho a certeza que pode ter sido além do que poderia fazer dentro de campo, mas foi com o pensamento sempre de querer ganhar”, explicou.
Para Luisão não se trata de uma questão de arrependimento mas disse que se ambos soubessem que “ia dar toda essa repercussão” não teriam “agido dessa maneira”.