O Benfica é o meu clube, diz Aimar

Pablo Aimar assume que não teve, nem tem, acordo com outro clube para uma possível transferência. Aimar diz que tem contrato até junho com o Benfica. "O Benfica é o meu clube", acrescenta o médio criativo em entrevista a Cadena 3 da Argentina.

RTP /
Pablo Aimar luta pela posse da bola com Ismaily do Olhanense Lusa

No dia em que completou 32 anos, Pablo Aimar mostrou-se satisfeito com a vida que leva em Lisboa. O número 10 dos "encarnados" é perentório ao afirmar: "o Benfica é o meu clube".

"Tenho contrato até junho, ninguém falou comigo", diz Aimar que só pensa em terminar o contrato que tem com o Benfica, "depois logo se verá quais os planos do clube para comigo".

Em declarações à rádio Cadena 3, Aimar frisa que tanto ele como a família sentem-se bem na cidade. "Tratam-me muito bem, tenho muito que agradecer a este clube e aos adeptos", acrescenta.

Sobre a possibilidade de regressar à Argentina, Aimar foi claro: "seria uma falta de respeito falar disso agora, numa altura em que ainda tenho contrato com o Benfica. Tratam-me muito bem aqui. Tenho muito a agradecer a este clube e a estes adeptos", sublinha.

Aimar deixa tambem palavras especiais para a dupla de centrais que costuma ser titular na equipa encarnada. "Parece-me que temos dois dos melhores centrais da Europa, com Luisão e Garay. Nas laterais também estamos bem, por exemplo Maxi Pereira é muito bom a acompanhar o ataque, remata.
PUB