"O importante é continuar a trabalhar"

Roberto, o novo guarda-redes do plantel da Luz, tem surgido como o“mau da fita” e sido apontado como um dos principais culpados da fraca exibição da equipa nos últimos tempos. Apesar disso, o guarda-redes espanhol, um autêntico depósito de esperanças no início da época, não desanima e diz que continua a sentir a confiança e o apoio dos colegas.

Antena 1 /
Roberto permanece confiante e com vontade de trabalhar pelo sucesso da equipa. Foto: Getty Images

O arranque no campeonato nacional foi conturbado. As derrotas sucederam-se e escapou uma vitória frente ao Vitória de Setúbal. Este tem sido o “fado” da equipa benfiquista. No que toca a culpas e responsabilidades, as opiniões divergem mas são muitos os que apontam o dedo ao guarda-redes que só foi herói quando defendeu um penalti, no jogo contra o Vitória de Setúbal.

 

Contra um cenário pouco favorável, Roberto diz que continua a ser o guarda-redes que sempre foi e que o que interessa é trabalhar e dar o seu melhor para poder ir para casa tranquilo. Declarações do guarda-redes benfiquista que chegam a um dia da estreia do Benfica na Liga dos Campeões, frente ao Hapoel Telavive. Um jogo com início marcado para as 19h45, no Estádio da Luz.

 
Tópicos
PUB