"Quique está a fazer um bom trabalho"
O jogador benfiquista acha que algumas críticas a Quique Flores foram injustas. Pablo Aimar confessa, em entrevista exclusiva à Antena 1, que tanto ele como a equipa "esperam terminar (a época) melhor".
"Quem é figura pública está exposto a críticas - de gente que sabe e de gente que não sabe. É um preço que se tem que pagar", disse Aimar em relação às críticas que foram manifestadas contra Quique Flores no início da época.
Agora, "Pablito" defende que "se está a fazer um bom trabalho no corpo técnico que tem feito com que a equipa trabalhe e treine muito bem".
O médio argentino foi, tal como o técnico encarnado, criticado quando chegou ao Benfica e não rendia o esperado. Aimar tem vindo a progredir e "espera terminar ainda melhor".
"Eu sabia que ao princípio não ia estar bem. Vinha de uma operação e de um ano em que joguei muito pouco. Agora estou a sentir-me com condições físicas para poder jogar melhor", disse o número 10 da Luz destacando que "os últimos jogos foram os melhores desde que chegou".
"Há muitos jogos que faço os 90 minutos e já lá iam um par de anos em que não o fazia. Isso dá-me mais confiança para jogar melhor. Espero terminar ainda melhor", concluiu.