Quique Flores pede a compreensão dos adeptos

O treinador do Benfica pediu a compreensão dos adeptos do clube para a falta de vitórias na pré-temporada. Quique Flores admitiu, contudo, que o plantel está longe da forma pretendida.

RTP /
Quique Flores diz que está de consciência tranquila em relação ao trabalho que está a desenvolver D.R.

"Estamos tranquilos, mas sabemos que temos muito trabalho pela frente. Estão a chegar jogadores em diferentes momentos e a preparação não é fácil". É com este discurso que o técnico "encarnado" explicou o facto de o Benfica ainda não ter ganho nenhum jogo na pré-época.

Após o empate de sábado à noite com o Paris Saint-Germain a duas bolas, Quique Flores afirmou que não está preocupado com a falta de vitórias, porque sublinhou que "não temos jogado contra equipas quaisquer, mas contra equipas muito importantes". "Lembra-me muito a primeira pré-temporada no Valênica, mas aí aprendemos muito com cada erro", confessou.

O treinador pediu a confiança dos adeptos do Benfica no trabalho que está a ser realizado e reconheceu que o plantel ainda está longe da forma desejada.

"Quando viemos sabíamos do plantel que tínhamos, da decepção dos adeptos em relação ao que se passou na época passada e queremos melhorar, mas estamos ainda longe", frisou.

PUB