Rodrigo: "Segundo lugar para o Benfica é como ser último"

Para o avançado internacional espanhol, no momento, o que conta é o jogo com o Braga e a importância de o ganhar; o caso Luisão já é passado, considerando o capitão "importantíssimo para o grupo"

RTP /
Rodrigo recebe indicações de Jesus lusa

O hispano-brasileiro, de 21 anos, está, sobretudo, concentrado no jogo com o Sporting de Braga, sábado, na Luz, em ganhá-lo, porque "é importante começar com uma vitória".

Quanto ao resto, depois de fazer votos que tudo corra bem para si e para o Benfica, para o qual um segundo lugar é igual ao último e quer campeão, referindo-se ao incidente protagonizado por Luisão, considera-o "já passado".

"Realmente foi uma coisa surpreendente. O futebol tem esse tipo de coisas: quando você pensa que já viu tudo, ainda não viu nada, (...) mas não há que falar mais nisso, (...) foi um incidente que aconteceu, ponto final!".

"Há coisas mais importantes, como o primeiro jogo do campeonato(...) as pessoas que tinham de explicar já explicaram e vão tomar as medidas que acharem certas", acrescentou Rodrigo, não deixando de considerar o central brasileiro "importantíssimo para o grupo" e que, diz, "está tranquilo" não tendo havido "qualquer tentativa de agressão".
 



  
PUB