Benfica
Saviola rescinde após 3 anos no Benfica
Saviola já não é do Benfica. O jogador argentino rescindiu após 3 anos ao serviço dos encarnados. Marcou 39 golos em 121 jogos oficiais. Na hora de sair, Saviola sublinhou o papel do presidente e do treinador do Benfica que compreenderam a necessidade de jogar com mais regularidade, e afirmou-se orgulhoso por ter jogado no que descreveu como um dos maiores clubes do mundo. Aos 30 anos de idade, o futuro de Saviola vai passar pelos espanhóis do Málaga, clube que vai disputar a Liga dos Campeões.