Toni: “Benfica tem um nome a defender”

Toni, uma das grandes figuras do Benfica, comentou o início dos encarnados na Liga dos Campeões esta terça-feira frente ao Zenit. Em declarações à Antena 1, o antigo jogador benfiquista afirma que apesar das perdas na equipa, as águias têm que defender o seu prestígio em campo.

Inês Geraldo /
Toni, que atualmente é treinador, jogou pelo Benfica Inácio Rosa - LUSA

“O Benfica viu-se amputado de algumas pedras mas tem um nome e um prestígio a defender e é com eles que vai à luta, sabendo que à partida é desigual mas que é para discutir e tem como objetivo passar a fase de grupos”, disse Toni.

E continuou a análise ao grupo em que o clube da Luz ficou inserido: “O Zenit conservou uma base e melhorou o seu plantel, está a fazer um belíssimo campeonato com alguns jogadores que já vestiram a camisola do Benfica. O Bayer Leverkusen também é um adversário difícil, tem um futebol muito competitivo, próprio do futebol alemão”, concluiu.

O Benfica começa hoje a sua temporada europeia frente ao Zenit de São Petersburgo, no Estádio da Luz, às 19h45. O jogo diz respeito à primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, referente ao grupo C.
PUB