Union Saint-Gilloise confirma interesse do Benfica em Ivanovic

O CEO do Union Saint-Gilloise confirmou esta sexta-feira que o avançado croata Ivanovic tem muitos interessados mas que até ao momento o interesse do Benfica é o mais concreto. Em declarações ao canal Sporza Philippe Bormans mostrou abertura para a saída do jogador.

RTP /
Ivanovic não vai jogar pelo Saint-Gilloise frente ao Antuérpia AFP

Ivanovic não faz parte das escolhas do Union Saint-Gilloise para a partida de abertura da Liga Belga esta sexta-feira, adensando os rumores de que está perto de rumar ao Benfica.

Philippe Bormans confirmou em declarações ao canal Sporza, meio de comunicação social belga, que existem interessados no jogador e que a vontade do Benfica em contar com o jogador é concreta.

"Não temos problemas com isso, sabíamos que a possibilidade existia. Estamos dispostos a ouvir propostas interessantes, se será o Benfica ou outro clube, ainda não se sabe. Há muito interesse, temos de ver o que será bom para deixarmos Franjo dar o próximo passo na carreira", afirmou.

Ivanovic é campeão pelo Union Saint-Gilloise. Na temporada transata, o avançado foi a figura de proa dos belgas. Marcou 20 golos e fez cinco assistências em 46 partidas, tendo participado na partida da Supertaça da Bélgica, já esta época, fazendo parte da lista de marcadores com um golo.

Caso se confirme a saída para o Benfica, Ivanovic vai juntar-se a Pavlidis na luta pela posição de ponta-de-lança na equipa de Bruno Lage.
Tópicos
PUB