Votantes já ultrapassaram número de 2006

Votantes já ultrapassaram número de 2006

Cerca de cinco horas depois de terem aberto as urnas para as eleições do Benfica, já votaram um total de 8 237 sócios, número já superior aos 7 486 associados que elegeram Luís Filipe Vieira em 2006.

RTP /
Foto: www.footballpictures.net

A votação para as eleições à presidência do Benfica, à qual concorrem Luís Filipe Vieira, lista A, e Bruno Carvalho, lista B, é a segunda na historia do clube que se realiza por voto electrónico, o que levará a que meia-hora após o fecho das urnas, previsto para às 22:00, se conheça o 35º presidente dos "encarnados".

O candidato da lista B votou pelas 11:45, enquanto o candidato Luís Filipe Vieira exerceu o seu direito pelas por volta das 13:30.

Passaram já pelo Pavilhão da Luz figuras emblemáticas do clube, como o ex-presidente Fernando Martins, o antigo jogador Fernando Chalana, o deputado Arons de Carvalho e o próprio presidente da Assembleia-Geral Manuel Vilarinho.
PUB