Yebda - Benfica vai à Figueira para ganhar

Yebda - Benfica vai à Figueira para ganhar

O franco-argelino eatá convicto da vitória "encarnada" e desvaloriza as ausências dos lesionados 

RTP / Adicionar como fonte informativa
Yebda, no dia da sua apresentação na Luz SLB

O médio francês do Benfica Hassan Yebda desejou "boa sorte" ao amigo e compatriota Sekou Baradji, da Naval 1.º de Maio, para o jogo de domingo, mas garantiu que os "encarnados" vão à Figueira
da Foz para ganhar.  

Quanto à ausência de Carlos Martins, Ruben Amorim e Suazo, Yebda não se mostrou preocupado afirmando que a equipa está bem.  
 
"São três bons jogadores, mas somos uma equipa, uns jogam outros estão no banco. Poderá fazer um pouco mal à equipa, mas penso que não haverá problema", sublinhou. 
 
PUB