Domingos Gonçalves revalida título de campeão nacional de contrarrelógio

| Ciclismo

|

O ciclista Domingos Gonçalves (Rádio Popular-Boavista) sagrou-se hoje campeão nacional de contrarrelógio de elites, ao ser o mais rápido nos 33,7 quilómetros de prova, disputada em Belmonte.

Domingos Gonçalves gastou 43.06 minutos para cumprir o percurso, que terminava numa subida de 1.500 metros, gastando menos 11 segundos do que o irmão gémeo, José Gonçalves, e 19 do que Tiago Machado, ambos da Katusha-Alpecin.

O ciclista 'axadrezado' foi o único de uma equipa portuguesa a conquistar uma medalha no primeiro dia dos Nacionais.

A informação mais vista

+ Em Foco

O economista guineense Carlos Lopes considera que a Europa tem discutido as migrações e outras questões africanas, sem consultar os africanos.

    A revelação foi feita durante uma entrevista exclusiva à RTP à margem da cimeira de CPLP, que decorreu esta semana em Cabo Verde.

    Em entrevista à RTP, Graça Machel revela que o grande segredo de Nelson Mandela era fazer sentir a cada pessoa com quem falava que era a mais importante.

    Apesar da legislação contra estas situações, os Estados Unidos são dos países que mais importam produtos em risco de serem produzidos através de trabalhos forçados.