Ações da SAD do Sporting caem em bolsa

| Desporto
Ações da SAD do Sporting caem em bolsa

A ver: Ações da SAD do Sporting caem em bolsa

As ações do Sporting já caíram 17 por cento. Na segunda chamada da sessão, as acções do Sporting acentuaram a tendência negativa e estão em 63 cêntimos. Na negociação das 10h30, os títulos da SAD sportinguista perdiam 7, 89 por cento, para 70 cêntimos por ação.

Foram transacionadas apenas 360 ações. Esta queda nos mercados é justificada pelos receios dos investidores em relação a eventuais perdas para a SAD, depois das agressões de terça-feira, em Alcochete.

A informação mais vista

+ Em Foco

Raptos e assassínios de opositores em países estrangeiros, levados a cabo pelos serviços secretos, têm um longo historial.

Logo após a recuperação das armas roubadas, o ex-chefe do Estado-Maior do Exército proibiu a PJ de entrar na base de Santa Margarida.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em novos conteúdos de serviço público que podem ser seguidos na página RTP Europa.

      Um terramoto de magnitude 7,5 e um tsunami varreram a ilha de Celebes, causando a morte de pelo menos duas mil pessoas. A dimensão da catástrofe é detalhada nesta infografia.