Aos 61 anos, Rosa Mota volta a conquistar medalha de ouro

| Desporto
Aos 61 anos, Rosa Mota volta a conquistar medalha de ouro

A ver: Aos 61 anos, Rosa Mota volta a conquistar medalha de ouro

Rosa Mota voltou a conquistar uma medalha de ouro aos 61 anos. A atleta, campeã da Maratona em 1988, venceu no passado domingo a prova de corta-mato para mais de 60 anos no Europeu Masters de Atletismo, que decorreu em Itália.

Rosa Mota cumpriu os quatro quilómetros da prova em 15 minutos e 14 segundos. No total de todos os escalões foi quarta, só superada por atletas, também veteranas, mas mais novas. Portugal já conquistou 20 medalhas em quatro dias no Europeu Masters de Atletismo, 10 das quais de ouro.

A informação mais vista

+ Em Foco

Uma sondagem da Universidade Católica aponta para o fim da hegemonia laranja na Madeira, apesar da vitória do PSD nas regionais (38%) do próximo domingo.

Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.