Benfica. Noronha Lopes quer ser o próximo líder do clube da Luz

por RTP

O candidato à Presidência do Benfica João Noronha Lopes diz que o ciclo de Luís Filipe Vieira à frente do clube terminou.

No programa Trio d´Ataque, da RTP 3, Noronha Lopes acusa Vieira de tratar o Benfica como se fosse uma monarquia.

O candidato João Noronha Lopes, que concorre à presidência do Benfica nas próximas eleições, divulgou recentemente a lista completa que irá a sufrágio no dia 28 de outubro, tendo em vista o quadriénio 2020-2024.

Noronha Lopes propõe seis vice-presidentes (e dois suplentes), incluindo o atual diretor de programação da Rádio Comercial e locutor Pedro Ribeiro.

São também indicados ao cargo de vice os advogados Carlos Perdigão e Pedro Cardigos, o professor universitário e comentador televisivo Pedro Adão e Silva e os empresários António Borges de Assunção e Jorge Fonseca Ferreira.

Os também empresários Manuel António Mota e Stephan Morais surgem como vice-presidentes suplentes.

A lista tem como slogan "Um Benfica que voa mais alto" e propõe ainda para presidente da Mesa da Assembleia Geral o empresário Francisco Benitez, que desistiu de concorrer às eleições com o movimento "Servir o Benfica" e integra agora a lista de Noronha Lopes. Para presidente do Conselho Fiscal é indicado o nome do empresário José Theotónio, CEO do Grupo Pestana.


pub