Brahimi suspenso por dois jogos devido a expulsão em Braga

| Desporto
Brahimi suspenso por dois jogos devido a expulsão em Braga

A ver: Brahimi suspenso por dois jogos devido a expulsão em Braga

O jogador do Porto foi suspenso por dois jogos e por isso vai falhar o jogo de domingo com o Feirense e também o encontro em Chaves. Na base da decisão do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol está o comportamento do argelino no banco após ter sido substituído.

O jogador do Porto fez, segundo o relatório, gestos ameaçadores e reveladores de indignidade dirigindo-se depois de forma brusca ao quarto árbitro, embora as palavras tenham sido imperceptiveis.

Igualmente de castigo está Luís Gonçalves, diretor-geral do FC Porto, que foi suspenso por um mês por causa das críticas feitas ao árbitro nesse encontro com o Braga.

A informação mais vista

+ Em Foco

É impossível passar ao lado de um marco temporal como o dos 100 dias, alvo de tantas avaliações e balanços por parte da imprensa.

    Em entrevista à Antena 1, o Presidente da República diz que o crescimento da economia é o que mais o preocupa agora.

    A RTP agrupa as sondagens disponíveis e traça as tendências do eleitorado para a derradeira votação da eleição presidencial francesa.

      A Associação Adeptos dos Sonhos canalizava 90% do dinheiro recolhido em ações de caridade para uma empresa do namorado da presidente.