Brahimi suspenso por dois jogos devido a expulsão em Braga

| Desporto
Brahimi suspenso por dois jogos devido a expulsão em Braga

A ver: Brahimi suspenso por dois jogos devido a expulsão em Braga

O jogador do Porto foi suspenso por dois jogos e por isso vai falhar o jogo de domingo com o Feirense e também o encontro em Chaves. Na base da decisão do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol está o comportamento do argelino no banco após ter sido substituído.

O jogador do Porto fez, segundo o relatório, gestos ameaçadores e reveladores de indignidade dirigindo-se depois de forma brusca ao quarto árbitro, embora as palavras tenham sido imperceptiveis.

Igualmente de castigo está Luís Gonçalves, diretor-geral do FC Porto, que foi suspenso por um mês por causa das críticas feitas ao árbitro nesse encontro com o Braga.

A informação mais vista

+ Em Foco

Falta apenas uma semana para as eleicões gerais em Angola. Apesar da crise que afeta o país, os preços imobiliários em Luanda fazem da capital angolana a cidade mais cara do mundo.

Os responsáveis pelo parque prometeram valorizá-lo e vão renovar a frota automóvel e envolver operadores privados nas visitas aos núcleos de gravuras rupestres.

O maior banco francês fez soar os alarmes na Europa ao suspender três fundos de investimento relacionados com créditos nos Estados Unidos.

Natalidade, envelhecimento, turismo, agricultura, emigração, pobreza, saúde, desigualdades. A caminho das autárquicas a Antena 1 fixa o país em 20 retratos.