Brahimi suspenso por dois jogos devido a expulsão em Braga

| Desporto
Brahimi suspenso por dois jogos devido a expulsão em Braga

A ver: Brahimi suspenso por dois jogos devido a expulsão em Braga

O jogador do Porto foi suspenso por dois jogos e por isso vai falhar o jogo de domingo com o Feirense e também o encontro em Chaves. Na base da decisão do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol está o comportamento do argelino no banco após ter sido substituído.

O jogador do Porto fez, segundo o relatório, gestos ameaçadores e reveladores de indignidade dirigindo-se depois de forma brusca ao quarto árbitro, embora as palavras tenham sido imperceptiveis.

Igualmente de castigo está Luís Gonçalves, diretor-geral do FC Porto, que foi suspenso por um mês por causa das críticas feitas ao árbitro nesse encontro com o Braga.

A informação mais vista

+ Em Foco

No 20.º aniversário da Exposição Universal sobre os Oceanos, a Antena 1 e a RTP estiveram à conversa com alguns dos protagonistas do evento.

    Em 9 de abril de 1918, a ofensiva alemã varre a resistência portuguesa. O dossier que se segue lança um olhar sobre o antes, o durante e o depois.

      Portugal foi oficialmente um país neutro na 2ª guerra Mundial. Mas isso não impediu que quase mil portugueses tivessem sido deportados, feitos prisioneiros ou escravos pelos nazis.

        Uma caricatura do mundo em que vivemos.