FC Porto recebe Bayer. Triunfo é fundamental para manter aspirações

por RTP

O FC Porto recebe terça-feira o Bayer Leverkusen na Liga dos Campeões. Os dragões ainda não pontuaram e sabem que por causa disso são obrigados a vencer.

O FC Porto recebe o Bayer Leverkusen, em jogo a contar para a 3.ª jornada do Grupo B, da Liga dos Campeões. O treinador dos "dragões", Sérgio Conceição, fez a antevisão do encontro e mostrou-se prudente.

O FC Porto vem de duas derrotas consecutivas na Champions (At. Madrid e Club Brugge) e Sérgio Conceição reconheceu que é uma partida muito importante.

O técnico dos azuis e brancos alertou que os jogadores têm de manter a calma para não serem surpreendidos pelo Bayer Leverkusen, na terça-feira, no estádio do Dragão, a partir das 20h00.

Não nos podemos precipitar. Temos de meter tudo cá para fora. Temos qualidade individual e coletiva para vencer o jogo", disse o técnico, em conferência de imprensa.

O FC Porto vem de dois resultados negativos na "Champions" e a propósito referiu: "O nosso estado de espírito é que cada treino é uma final. Todos os dias queremos ser melhores do que ontem. A pressão de treinar um clube desta grandeza é enorme. É óbvio que temos de ganhar, porque caso contrário ficamos numa situação difícil. É bom ter finais de três em três dias".
pub