Futebol de Lés a Lés - Operário dos Açores

O Operário dos Açores está apurado para a 2ª fase do Campeonato Nacional de Seniores (CNS). O presidente do clube Gilberto Branquinho não está surpreendido, como revelou nesta edição de Futebol de Lés a Lés.

Mário Aleixo /
O Clube Operário Desportivo dos Açores está a cumprir uma campanha irrepreensível na Série H do CNS. Com 16 jogos realizados vai na frente e promete não desistir. Para o presidente Gilberto Branquinho o desempenho da equipa é o reflexo do trabalho desenvolvido no dia a dia pela equipa técnica e jogadores.

Com alguns jogadores que transitaram da época passada e outros que chegaram esta temporada, jovens e ambiciosos, o líder do clube admite que todas as metas são possíveis traçar, inclusive a subida de divisão.

Gilberto Branquinho reconhece que a vivência dos jogadores no seio da equipa do Operário da cidade de Lagoa, em S. Miguel é facilitado pela direção do clube que mantém com os atletas uma excelente vivência diária.

Para além de um plantel constituído por jogadores portugueses a equipa tem no seu seio jogadores de Cabo Verde (3) e Guiné-Bissau (3).
Para o presidente a explicação é simples: são jogadores simples, humildes e de uma entrega total ao trabalho.

Gilberto Branquinho, presidente do Clube Operário Desportivo, um dirigente/poeta ou não fosse o futebol quando bem jogado um autêntico poema.
PUB