Gil Vicente acusa clubes grandes de perseguição à arbitragem

Gil Vicente acusa clubes grandes de perseguição à arbitragem

O presidente do Gil Vicente, António Fiúza, não concorda com o Sporting quanto à arbitragem do encontro e acusa mesmo os clubes considerados grandes de perseguição aos árbitros.

Alexandre Afonso /
“Se há alguém que tem que se queixar da arbitragem é o Gil Vicente, porque ficou um penálti por marcar. Dou o benefício da dúvida, porque o nosso jogador não soube cair, mas houve contacto e falta”, afirma António Fiúza, em declarações ao jornalista da Antena1 Pedro Ferreira.

“Mas não é por aí que o Gil Vicente perde o jogo. A arbitragem esteve impecável. Tenho que dar os parabéns ao Sporting, porque conseguiu dar a volta quando ninguém já imaginava”, acrescenta.

O presidente do Gil Vicente prossegue com uma acusação: “Há uma perseguição dos chamados clubes grandes à arbitragem, porque querem ganhar a todo o custo”. O dirigente refere ainda que os grandes “têm que se habituar a perder pontos com os pequenos”.

(com Sandra Henriques)
PUB