Grupo de adeptos invadiu Academia de Alcochete

| Desporto
Grupo de adeptos invadiu Academia de Alcochete

A ver: Grupo de adeptos invadiu Academia de Alcochete

O Sporting confirmou as agressões desta tarde contra jogadores e elementos da equipa técnica. Em comunicado, o clube de Alvalade repudia de forma veemente os acontecimentos registados na Academia Sporting.

O clube sublinha que não pode pactuar com actos de vandalismo e agressão a atletas, treinadores e staff do Futebol Profissional, nem com atitudes que configuram a prática de crime que em nada honram e enobrecem o Sporting.

O clube garante que vai tomar todas as diligências para apurar responsabilidades e exigir a punição de quem agiu desta forma que classifica de "lamentável".

A informação mais vista

+ Em Foco

O Conselho Europeu informal de Salzburgo tem em cima da mesa dossiers sensíveis, com a imigração e o Brexit no topo da agenda. A RTP preparou um conjunto de reportagens especiais sobre esta cimeira.

    Nas eleições primárias, alguns dos mais conceituados senadores democratas foram vencidos por candidatos mais jovens, progressistas e, alguns deles, socialistas.

      Em 1995, dois estudantes desenvolveram um motor de pesquisa. Dois anos depois, Andy Bechtolsheim passou um cheque no valor de 100 mil dólares. Nesse dia, fez-se história: a Google nasceu.

        A Austrália enfrenta a maior seca de que há memória, afetando agricultores e criação de gado.