Grupo de adeptos invadiu Academia de Alcochete

| Desporto
Grupo de adeptos invadiu Academia de Alcochete

A ver: Grupo de adeptos invadiu Academia de Alcochete

O Sporting confirmou as agressões desta tarde contra jogadores e elementos da equipa técnica. Em comunicado, o clube de Alvalade repudia de forma veemente os acontecimentos registados na Academia Sporting.

O clube sublinha que não pode pactuar com actos de vandalismo e agressão a atletas, treinadores e staff do Futebol Profissional, nem com atitudes que configuram a prática de crime que em nada honram e enobrecem o Sporting.

O clube garante que vai tomar todas as diligências para apurar responsabilidades e exigir a punição de quem agiu desta forma que classifica de "lamentável".

A informação mais vista

+ Em Foco

A revelação foi feita durante uma entrevista exclusiva à RTP à margem da cimeira de CPLP, que decorreu esta semana em Cabo Verde.

Em entrevista à RTP, Graça Machel revela que o grande segredo de Nelson Mandela era fazer sentir a cada pessoa com quem falava que era a mais importante.

O economista guineense Carlos Lopes, em entrevista à RTP, considera que a Europa tem discutido as migrações e outras questões africanas, sem consultar os africanos.

    Apesar da legislação contra estas situações, os Estados Unidos são dos países que mais importam produtos em risco de serem produzidos através de trabalhos forçados.