Grupo de adeptos invadiu Academia de Alcochete

| Desporto
Grupo de adeptos invadiu Academia de Alcochete

A ver: Grupo de adeptos invadiu Academia de Alcochete

O Sporting confirmou as agressões desta tarde contra jogadores e elementos da equipa técnica. Em comunicado, o clube de Alvalade repudia de forma veemente os acontecimentos registados na Academia Sporting.

O clube sublinha que não pode pactuar com actos de vandalismo e agressão a atletas, treinadores e staff do Futebol Profissional, nem com atitudes que configuram a prática de crime que em nada honram e enobrecem o Sporting.

O clube garante que vai tomar todas as diligências para apurar responsabilidades e exigir a punição de quem agiu desta forma que classifica de "lamentável".

A informação mais vista

+ Em Foco

Mação, que ardeu no mês passado, era apontado como o concelho modelo na prevenção de incêndios. Nada impediu que o fogo voltasse.

Dois anos depois do grande incêndio de Pedrógão, a floresta continua por ordenar e o Governo conta com pelo menos uma década para introduzir as mudanças necessárias.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.