EM DIRETO
PSD reunido em Congresso um dia depois do chumbo do pacote laboral

Sporting de Braga vira resultado em Moreira de Cónegos

Reportagem

Sporting de Braga vira resultado em Moreira de Cónegos

Um golo de Ricardo Horta, aos 90+4 minutos, garantiu hoje ao Sporting de Braga a quarta vitória seguida na I Liga portuguesa de futebol, no terreno do Moreirense, por 2-1, em jogo da 20.ª jornada.

Guilherme Schettine, aos quatro minutos, colocou a formação de Moreira de Cónegos em vantagem, mas João Moutinho repôs o empate, aos 66, antes de Ricardo Horta operar a reviravolta no encontro em que se tornou no futebolista com mais jogos ao serviço dos arsenalistas, com 410.

Com a quarta vitória seguida no campeonato, o Sporting de Braga mantém-se no quarto lugar, com 40 pontos, provisoriamente a apenas um do FC Porto, terceiro, que hoje defronta o Rio Ave, enquanto o Moreirense somou o sétimo encontro consecutivo sem vencer e é 11.º, com 23 pontos.

Foto: Hugo Delgado - Lusa

Estatísticas