Keizer confirma Wendel como opção para Final da Taça

| Desporto
Keizer confirma Wendel como opção para Final da Taça

A ver: Keizer confirma Wendel como opção para Final da Taça

Marcel Keizer concedeu uma entrevista exclusiva à RTP. O técnico holandês concorda com Frederico Varandas, que pediu "um árbitro com coragem" para a Final da Taça.

Keizer diz que não sabia da queixa dos leões contra Sérgio Conceição e confirma que Wendel vai jogar no Jamor, apesar de ter sido castigado.

O treinador não deu favoritismo a nenhuma das equipas na final da Taça de Portugal, mas sublinhou a importância de vencer e garantiu que, no sábado, tudo fará pela conquista.

Com Borja e Ristovski castigados, Keizer pondera jogar com esquema de três centrais. O técnico disse ainda que nada precisa de fazer para que Bruno Fernandes volte a brilhar frente ao FC Porto.

A informação mais vista

+ Em Foco

A RTP ouviu os seis lideres partidários sobre temas que escapam aos programas políticos e que contribuem para definir o perfil dos candidatos.

    Uma sondagem da Universidade Católica aponta para o fim da hegemonia laranja na Madeira, apesar da vitória do PSD nas regionais (38%) do próximo domingo.

    Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.