Desporto
Noronha Lopes sublinha que hoje é dia de união dos benfiquistas
Sem se estender nos comentários, na hora de votar Noronha Lopes sublinhou que o importante é que os sócios votem e que amanhã estejam unidos em torno do Benfica.
"O que quero destacar aqui hoje é que é um dia de união entre os benfiquistas. A campanha vai acabar hoje, amanhã será eleito um novo presidente e a prioridade desse presidente será unir os benfiquistas. É nisso que temos de pensar no final do dia de hoje", disse Noronha Lopes.
Noronha Lopes falou aos jornalistas antes de votar nos pavilhões do Estádio da Luz e recusou comentar a queixa feita em relação à lista concorrente, liderada por Rui Costa, depois de o atual presidente ter enviado uma mensagem às Casas do Benfica, na qual apelava ao voto na sua lista.
O gestor, que foi o segundo candidato mais votado na primeira volta, em 25 de outubro, insistiu que a partir de domingo os benfiquistas têm de estar unidos à volta do clube, dizendo que a primeira medida que tomar será a de "falar com todas as pessoas".
O candidato não quis dizer se teria um discurso de vitória preparado, caso seja eleito, e insistiu no respeito que tem pela decisão dos sócios do Benfica, repetindo que hoje é um dia de união e votação.
"Se chegarmos aos 100.000 sócios [votantes] serão boas notícias", acrescentou, referindo ter vindo diretamente de Santo Tirso para votar e que o processo no Estádio da Luz foi muito tranquilo.