Rui Borges à RTP. "Viktor Gyökeres é passado. Que venha a Supertaça"

Na antevisão da Supertaça Cândido de Oliveira, que se realiza esta quinta-feira entre o Sporting e o Benfica, com transmissão na RTP, o treinador do "leões", Rui Borges, vê com naturalidade a saída de Viktor Gyökeres e revela não sentir mágoa pela atitude do avançado sueco.

João Miguel Nunes - RTP /
“Não, sinceramente não fiquei magoado. O futebol é isto. Faz parte. Há entradas e saídas. Temos de saber lidar. Foi um jogador muito importante, não só nesta época. Desejo-lhe a maior sorte do mundo, marcou uma era no nosso futebol”, afirmou o treinador leonino à RTP.
 
E diz mesmo que este assunto está arrumado: “O Viktor é passado. Infelizmente ou não, é passado. Marcou, foi importante, mas já estamos noutra fase. Queremos reinventar-nos com os novos jogadores. O Sporting continua. Os jogadores passam, o clube fica”.

Quanto à Supertaça, esta quinta-feira frente ao rival da Segunda Circular, Rui Borges não quer avançar favoritismos.

“Não se trata disso. Somos campeões, mas nada disso nos dá favoritismo. Ainda estamos à procura da melhor forma física. O Benfica teve uma paragem mais curta, acredito que esteja em boa forma. Vai ser um jogo disputado, com as duas melhores equipas da época passada”.
PUB