Rui Vitória sobre Jorge Jesus: "é a minha nonagésima preocupação"

por RTP

O técnico do Benfica mostrou-se emocionado pelo título conquistado e afirmou que se sente feliz por poder partilhar o triunfo com todos os adeptos benfiquistas.

"É uma satisfação, alegria imensa de ser campeão por este clube. É uma alegria imensa de ver os benfiquistas todos contentes. E uma alegria imensa poder partilhar esta vitória com todos os meus jogadores, equipa técnica e o meu presidente", declarou Rui Vitória.

Questionado sobre como superou as adversidades durante a temporada, o técnico benfiquista afirmou que o clube é diferente e que a sua abordagem às situações que defronta também difere da de muitos outros. E deixou um aviso a Jorge Jesus.

"A minha mente funciona desta maneira: primeiro, estão os meus jogadores, a minha família,  o meu presidente, o meu staff, as pessoas que nos ajudam nos pequenos-almoços, em décimo terceiro deverão estar os meus antigos colegas de trabalho, em septuagésimo sétimo, o vendor de pipocas de uma festa onde estive e lá para nonagésimo, está o treinador do Sporting".

Esta é uma das frases mais fortes de Rui Vitória, na conferência de imprensa após ter conseguido o primeiro título de campeão nacional da sua carreira.
pub