Seleção Portuguesa viajou para Andorra num avião da Força Aérea

| Desporto
Seleção Portuguesa viajou para Andorra num avião da Força Aérea

A ver: Seleção Portuguesa viajou para Andorra num avião da Força Aérea

A Seleção Nacional Portuguesa viajou para Andorra de forma diferente. A equipa foi transportada num avião da Força Área que aterrou num Aeródromo, na Cordilheira dos Pirinéus.

Na chegada a Andorra, meia centena de adeptos esperavam a seleção e pediram autógrafos aos jogadores da equipa das quinas.

A informação mais vista

+ Em Foco

Os dados do sistema de Informação de Fogos Florestais da União Europeia (EFFIS) indicam que só entre os dias 14 e 15 de outubro arderam em Portugal continental cerca de 200 mil hectares.

    Impostos, orçamentos, metas para o próximo ano. A RTP descodifica a proposta de Orçamento do Estado apresentada pelo ministro das Finanças esta sexta-feira.

      Filipe Vasconcelos Romão, comentador de assuntos internacionais, refere que o artigo 155 da Constituição Espanhola será aplicado sem que haja qualquer lei de enquadramento.

      Andrej Babiš, o vencedor das eleições de domingo, é frequentemente descrito como o "Trump checo". Mas Veronika Pehe, historiadora, prevê um certo continuismo político, acobertado com uma radicalização verbal.