Sporting está a ter sucessão de acontecimentos que não fazem sentido

por RTP

A tarde de sexta-feira foi de reboliço em Alvalade. Depois de uma publicação de Bruno de Carvalho, no Facebook, a criticar a atuação de alguns jogadores frente ao Atlético de Madrid, vários jogadores do Sporting vieram a público declarar que não concordam com as afirmações do presidente e pediram que os assuntos do clube sejam tratados de forma interna.

Confrontado com as palavras dos jogadores do plantel principal, Bruno de Carvalho regressou ao Facebook para anunciar que todos os que subscreveram o comunicado estavam imediatamente suspensos.

Acrescentando à suspensão, o presidente leonino qualificou os jogadores da sua equipa de "meninos mimados".

O comentador da RTP, Nuno Dias, acredita que o que se está a passar no Sporting é uma sucessão de acontecimentos que não fazem sentido.

"Acho que as críticas podem ser feitas, a forma como são feitas e o local onde são feitas é que muitas vezes não fazem sentido".

Nuno Dias afirmou que dá para perceber a resposta dada pelos jogadores, que pretendem mostrar em campo a união de um grupo mas que no próximo domingo não o poderão fazer.

"Do ponto de vista de gestão de um clube é completamente errado esta forma como o presidente mostrou a sua insatisfação e como reage à reação dos jogadores".

"O que os jogadores quiseram foi defender a sua honra e pedir ao presidente que não seja um motivo de divisão mas sim de união".
pub