O Vitória de Guimarães venceu na receção ao Estrela da Amadora por 2-0, em jogo da 26.ª jornada da I Liga, resultado que deixa os vimaranenses mais próximos do quinto lugar, ocupado pelo Santa Clara.
Reportagem
Desporto
Vitória de Guimarães pressiona Santa Clara
RTP
Um golo de Tomás Händel, logo aos 10 minutos, e outro de Telmo Araújo, aos 66, ditaram o terceiro triunfo seguido vitoriano e sétimo jogo consecutivo sem perder, perante um Estrela que voltou às derrotas, após quatro jogos sem perder.
Com esta vitória, os vimaranenses reforçam o sexto lugar, com 41 pontos, a dois do quinto, o Santa Clara, enquanto o Estrela se mantém na zona baixa da tabela, sendo 15.º, com 23 pontos, os mesmos do 14.º, o Gil Vicente, e do 16.º, o AVS, formação já em posição de play-off de manutenção.