Nós lá fora

| Entrevistas
Nós lá fora

Foto: Facebook/ FC Stumbras

Fábio Lopes está há poucos meses na Lituânia. Representa o Stumbras. O clube tem forte presença presença portuguesa.

Mariano Barreto é o treinador. Tem como adjuntos Luís Guilherme, Sérgio Louro e João Luís.

O clube lituano tem ao todo cinco jogadores portugueses, para além de Fábio Lopes, também lá estão André Almeida, Jardel Nazaré, André Silva e Bruno Peres.

Fábio Lopes começou aos sete anos nas escolinhas do Estoril Praia. Dois anos depois seguiu para o Sporting, aos quinze passou para o Benfica, aos dezassete atravessou a fronteira e foi representar o Real Bétis.

Seguiu-se o Tondela, já como sénior. Representou também o Famalicão, Boavista, Farense e Salgueiros. Hoje assume o projeto lituano.

Fábio Lopes procura recuperar fisicamente de uma lesão e renovar motivação e ambição para outras oportunidades.

A informação mais vista

+ Em Foco

Houve aldeias ceifadas e vidas destruídas. O medo viveu ao lado de histórias de heroísmo. Contamos as estórias que agora preenchem dezenas de aldeias esquecidas, muitas pintadas a cinza.

    O incêndio de Pedrógão Grande provocou a morte de 64 pessoas e deixou mais de 200 pessoas feridas. Revisitamos os últimos dias com fotografias e imagens aéreas captadas com recurso a um drone.

      É uma tragédia sem precedentes que vai marcar para sempre o país. O incêndio de Pedrógão Grande fez 64 mortos mais de duas centenas de feridos. Há dezenas de deslocados.

      Nodeirinho é a aldeia mártir do incêndio de Pedrógão Grande. É uma aldeia em ruínas, repleta de casas queimadas e telhados no chão. Um cenário de desolação e dor.