Já não há bilhetes para Portugal - Rep. Checa, mas por 500 euros...
O jogo de hoje entre a República Checa e Portugal já esgotou os bilhetes há algum tempo. Mas no estádio de Genebra, na Suíça, o enviado especial da Antena 1, Paulo Sérgio, descobre que nestas situações quem fica mesmo a ganhar é o mercado negro.
No exterior do estádio de Geneva, onde as selecções de Portugal e República Checa vão hoje defrontar-se, ainda não se vislumbra o ambiente de festa que se espera. Apenas se avistam alguns portugueses a passear, e parece que as cores da bandeira checa enchem mais as ruas em redor do estádio, do que as cores das quinas.
Num estádio com capacidade para 30 mil pessoas, os funcionários das bilheteiras já há muito tempo que usam a palavra "esgotado", quando questionados sobre se ainda há bilhetes.
Mas o repórter Paulo Sérgio conheceu dois portugueses que viajaram de Londres para Genebra para assistirem ao desafio de hoje. E na caça ao bilhete, contam que já lhes pediram 500 euros por ingresso. Mas o ânimo luso fala mais alto e esperam com sorte que o preço no "mercado negro" acabe por descer para os 200 euros.
Ouça a reportagem do enviado especial da Antena 1 à Suíça, Paulo Sérgio.
Para saber tudo sobre o Euro2008, incluindo informação sobre as diversas equipas, consulte o especial interactivo 2008 no site da RTP dedicado ao Campeonato. Não perca ainda as repetições virtuais das principais jogadas de cada encontro do Europeu.