João Vieira Pinto pede o apoio dos portugueses

O diretor da federação portuguesa de futebol, João Vieira Pinto, considera normal a substituição de Carlos Martins por Hugo Viana e apela aos portugueses para que compareçam em massa, sábado, no jogo frente à Macedónia.

RTP /
João Vieira Pinto pede a presença do público em Leiria rtp.pt

João Vieira Pinto à chegada ao estágio da seleção, após meio dia de folga, questionado sobre a substituição de Carlos Martins (lesionado) por Hugo Viana lembrou que a situação já se repetiu e considerou-a normal.

"A escolha foi do selecionador e tem de ser vista com toda a lógica e normalidade", disse.

Ao antecipar o jogo particular com a Macedónia, do próximo sábado, João Vieira Pinto fez um apelo aos portugueses para comparecerem, "porque nesta altura precisam de sentir o apoio de todos. Quem for a Leiria não se arrependerá porque a qualidade dos jogadores é garante de um bom jogo".

PUB