Pepe preparado numa Seleção motivada para vencer

| Euro 2016
Pepe preparado numa Seleção motivada para vencer

A ver: Pepe preparado numa Seleção motivada para vencer

O central português quer lutar pela vitória no jogo do título e dedicá-la "ao meu país e às pessoas que acreditaram em nós", respeitando sempre a equipa adversária.

Em declarações à RTP, Pepe diz-se totalmente recuperado e esperançado em, amanhã, poder ter o seu nome na lista de titulares para a final. O central português quer lutar pela vitória no jogo do título e dedicá-la "ao meu país e às pessoas que acreditaram em nós", respeitando sempre a equipa adversária.

A possibilidade de alcançar o primeiro grande título internacional pela Seleção Portuguesa não passa ao lado da equipa, reconhece Pepe - "todos nós queremos entrar na História do futebol e na História de Portugal", sublinha -, mas sem que esse sentimento deixe entrar a ansiedade: "Temos de desfrutar do jogo, como vimos desfrutando enquanto equipa durante o Europeu.

"Amanhã vai ser um dia bonito para todos nós e esperamos dar uma alegria a todos os portugueses", apesar do favoritismo "teórico" de França, anfitriã deste Campeonato. 

A informação mais vista

+ Em Foco

A RTP ouviu os seis lideres partidários sobre temas que escapam aos programas políticos e que contribuem para definir o perfil dos candidatos.

    Uma sondagem da Universidade Católica aponta para o fim da hegemonia laranja na Madeira, apesar da vitória do PSD nas regionais (38%) do próximo domingo.

    Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.