Seleção avança para as "meias" na máxima força

A seleção de Portugal tem todos os jogadores disponíveis para o jogo com o País de Gales, depois de recuperados os jogadores que se encontravam condicionados o último dos quais Raphael Guerreiro.

Mário Aleixo - RTP /
Cristiano Ronaldo e Ricardo Quaresma só pensam em marcar golos ao País de Gales Epa-Miguel A. Lopes

A equipa nacional de futebol prossegue esta segunda-feira a preparação para o duelo com o País de Gales, das meias-finais do Euro2016, com um treino em Marcoussis, França, no qual Fernando Santos deverá ter todos os atletas à disposição.

No Centro Nacional de Râguebi francês, Portugal tem agendada uma sessão matinal, com os primeiros 15 minutos abertos aos jornalistas.

Antes do treino terá lugar uma conferência de imprensa com um jogador da equipa das quinas.

A dois dias do embate com o País de Gales, o selecionador Fernando Santos deverá voltar a ter os 23 convocados à disposição, entre os quais Raphael Guerreiro, que no domingo já treinou integrado, depois dos problemas físicos que o afastaram do encontro com a Polónia.

A seleção portuguesa assegurou na quinta-feira a presença nas meias-finais do Europeu, ao vencer a Polónia no desempate por grandes penalidades (5-3), depois da igualdade 1-1 registada no tempo regulamentar e no prolongamento.

Portugal terá agora pela frente o estreante País de Gales, numa meia-final marcada para quarta-feira, às 20h00, hora portuguesa, em Lyon.
PUB