"As expulsões ajudaram"

Vítor Pereira falou das 2 expulsões do V. Setúbal que ajudaram no dificil jogo que realizaram em terras sadinas. Mesmo com a dificuldades o treinador dos «Dragões» referiu que entraram bem no jogo

RTP /
Vítor Pereira atento Lusa

"Entrámos bem no jogo, criámos duas ou três oportunidades e depois conseguimos o penalti. Depois do golo, o Vitória de Setúbal cresceu em termos de agressividade e tivemos dificuldade em controlar o jogo. Tornou-se muito de bola cá bola lá, com muitas segundas bolas. O meio campo do Vitória é forte em termos físicos e ganhou muitas segundas bolas e o jogo ficou muito partido.  
 
    Ao intervalo, retificámos e viemos para a segunda parte mais agressivos, a circular melhor a bola e fomos crescendo no jogo. Não me recordo de o Vitória criar uma oportunidade na segunda parte.  
 
    A agressividade do Vitória de Setúbal paga-se um bocadinho, apesar de terem feito um jogo leal, mas antes das expulsões já estamos por cima no jogo e a provocar o erro do adversário. Fizemos mais dois golos e estou satisfeito com o resultado.  
 
    (Liedson) Comento esse assunto com todo o gosto, mas só no momento em que me confirmarem. Ainda não me confirmaram nada.  
 
    Este jogo é a prova que qualquer equipa, com os seus argumentos, pode colocar dificuldades. O Setúbal colocou dificuldades e só na parte final, depois das expulsões, conseguimos desbloquear o jogo. Num dia mau, qualquer equipa pode perder pontos.  
 
    Há jogos em que podemos jogar com qualidade, noutros é preciso caráter e espírito de equipa. Não foi possível um grande jogo, mas tivemos momentos de um bom jogo, que foi bem disputado.  
 
    Fizemos uma primeira volta sem derrotas e com três empates. Ganhámos em casa todos os jogos, já fomos a Luz e a Braga e não perdemos. Foi uma primeira volta de grande nível. Campeonatos ganham-se com qualidade, consistência e organização.  
 
    Acho que vai ser segunda volta idêntica à primeira, competitiva e teremos que estar preparados para contrariar as dificuldades. Estamos unidos e tenho orgulho no grupo de trabalho que lidero. Este ano sinto em todos os jogos a equipa unida e solidária. Identifico-me com a equipa e a equipa comigo".
 
      
 
PUB