Cissokho ausente do treino

A ausência do futebolista francês Aly Cissokho do treino desta sexta-feira do FC Porto adensa a perspectiva da sua transferência para os franceses do Lyon.

RTP /
Aly Cissokho não esteve na sessão de trabalho que antecedeu o encontro de apresentação aos sócios portistas Foto: Reuters

O lateral esquerdo, de 21 anos, poderá estar a horas de confirmar o regresso ao seu país, um ano depois de chegar ao FC Porto.

O avançado uruguaio Rodriguez e o lateral direito romeno Sapunaru continuam em tratamento e não subiram ao relvado, tal como o jovem avançado Orlando Sá, ainda a trabalhar no ginásio a recuperar de longa lesão.

Os defesas direitos Fucile e Miguel Lopes e o ponta-de-lança Farias trabalharam condicionados, pelo que também não vão defrontar os monegascos, que os ‘dragões' venceram na final da Liga dos Campeões de 2003/04.

O ponta-de-lança colombiano Radamel Falcao e o médio argentino Diego Valeri, os dois últimos reforços dos tetracampeões, ainda não se apresentaram ao trabalho, mas devem chegar ainda esta noite ao Porto.

Este sábado, a equipa portista vai defrontar os franceses do Mónaco na primeira aparição caseira aos sócios, sendo provável que ambos os futebolistas sejam apresentados aos adeptos.

c/ Lusa
PUB