É uma final antecipada
Vítor Baía defende que o encontro entre o FC Porto e o Sporting na quarta eliminatória da Taça de Portugal é uma final antecipada, mas espera que tenha um desfecho diferente da da época passada.
Vítor Baía, representante do FC Porto no sorteio da Taça de Portugal que se realizou esta manhã espera um grande jogo frente aos "leões" na quarta eliminatória.
"Vai ser um momento de grande festa. Era uma das possibilidades para uma final. Neste caso vai ser uma final antecipada", acredita.
Baía ainda tem bem fresca na memória a final da Taça da temporada passada e espera que a vitória leonina não se volte a repetir.
"Espero que nos corra bem melhor do que a última final que tivemos com o Sporting e que nos corra tão bem como o último jogo de campeonato que tivemos em Alvalade. Espero que todos possamos desfrutar de um grande momento de Taça", deseja.