"Guarín faz falta no Porto"

"Guarín faz falta no Porto"

A Juventus já não está interessada em Guarín, e existe assim a possibilidade de o colombiano permanecer no Dragão. Rudolfo Reis, antigo treinador adjunto dos azuis e brancos, considera que o jogador faz falta ao Porto, mesmo não sendo titular. "Os guarda-redes não estão descansados quando ele está a 30 metros", explicou o antigo técnico.

RTP /

Rudolfo Reis entende ainda que o Porto precisa de mais um ponta-de-lança, porque na possibilidade de um dos elementos do atual plantel se lesionar, "tens de se mudar toda a estratégia da equipa; aquele ataque fica totalmente diferente, porque jogar com um avançado, ou ponta-de-lança é completamente diferente de jogar sem ele".

Vítor Pereira esteve esta manhã ausente do treino dos "dragões", já que se deslocou a Inglaterra para assistir ao encontro desta noite, em Anfield Road, entre Liverpool e Manchester City, próximo adversário dos azuis e brancos na Liga Europa.
PUB