Hulk: "É o momento dele", afirma Theodoro Fonseca

O futebolista Hulk pode estar de saída do FC Porto. O empresário do futebolista, Theodoro Fonseca, não o admite de forma clara mas, em entrevista à Antena 1, considera que "é o momento dele".

RTP /
Hulk pode estar de saída do FC Porto Lusa

"Hulk é o jogador mais cobiçado da Europa. Vamos trabalhar em conjunto e ver o que é melhor para ele", afirmou o representante do jogador entrevistado pelo jornalista Nuno Matos.

"Hulk não tem valor", disse Theodoro Fonseca que de forma evasiva acrescentou que o jogador "vale muitos títulos e muita felicidade".

O empresário adiantou ainda que o futebolista  continua a ter muitas propostas e nunca assumirá um discurso de despedida porque será sempre da "família Porto".

Quanto à hipótese de vir a ser ainda o melhor marcador do campeonato o empresário admitiu: "Nunca disse que queria ser o melhor marcador, ele não está preocupado com isso".

O representante do atleta deixou palavras de elogio ao treinador Vítor Pereira que, segundo ele, soube tirar o melhor rendimento do jogador em duas ou três posições diferentes.


PUB